Foto:Júnior Martins/FMTT


 A 11ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, o torneio Casa Prado Open, será realizado, de 15 a 19 de novembro, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá. O período para efetuar inscrições está aberto até dia 11 de novembro via site ou telefone da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) ou pelo telefone do clube sede.

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis, Rivaldo Barbosa, o Circuito Estadual de Tênis de 2017 foi planejado com o total de 12 etapas. Então, conforme o regulamento, os tenistas somam pontos durante 11 torneios e só os oito maiores pontuadores de cada categoria garantem vaga e avançam para a 12ª e última etapa.

“A 11ª etapa será a última oportunidade para os tenistas conquistarem os pontos que precisam para se classificarem para a etapa final, a Master de 2017. Todos os pontos adquiridos durante o ano são contabilizados e organizados no ranking estadual e será esse ranking que definirá, ao final dos 12 torneios, quem serão os campeões estaduais de cada categoria do ano de 2017. E também será uma grande oportunidade para o público assistir grandes jogos”, diz Barbosa.

Ranking

Mathaus Spiering (Sinop) venceu Caio Marques (Sinop) na final da 1ª Classe Profissional, na 10ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, realizada de 11 a 15 de outubro, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá. E Robson Nunes (Cuiabá) lidera o ranking da categoria com 990 pontos, seguido por Caio Marques com 720, depois Mathaus Spiering com 660 e Júlio Benegas (Sorriso) com 550 pontos.

Por: Redação