Foto: Reprodução


O Cuiabá tem mais um jogador experiente encaminhado para a temporada 2020. Titular do CRB em alguns jogos da Série B, o meia-atacante Willians Santana, 31 anos, tem novo desafio.

O jogador ex-Palmeiras-SP, Fluminense-RJ, onde foi campeão brasileiro, Vitória-BA, Sport-PE, América-MG, Bahia, Atlético-GO, Avaí-SC e CRB-AL vai vestir a camisa do Cuiabá. Ele também tem passagens pelo futebol do Japão e do Catar.

“Estou muito feliz em ter assinado com o Cuiabá, que é um clube que vem crescendo muito nos últimos anos. Vou lutar muito para fazer a minha história no clube. Tenho certeza que o próximo ano será muito especial para todos”, afirmou Willians Santana.

No CRB-AL, ele foi comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, que é o atual técnico do Cuiabá, renovado para o próximo ano. Segundo o meia, a pré-temporada será muito intensa visando as competições em 2020.

“Será muito importante o grupo fazer um trabalho forte a pré-temporada para brigarmos pelo título estadual e chegarmos bem na Série B”, completou.

O elenco do Cuiabá passa por reformulação. A maioria dos jogadores que atuaram pela equipe em 2019 não tiveram seus contratos renovados e foram para outros clubes, como o goleiro Victor Souza (CRB), o zagueiro Ednei (Guarani), os meio-campistas Alê (América-MG) e Jean Patrick (Sport), além do atacante Felipe Marques, que tem propostas da Série A do Brasileiro.

A diretoria do Cuiabá ainda não se pronunciou sobre a contratação dos jogadores para o ano que vem, mas segundo bastidores, o elenco está sendo remontado com boas peças, como o goleiro João Carlos (ex-CSA), o lateral-direito Hayner (ex-Louletano-POR), e o volante Ferrugem (ex-CRB).

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Divulgação CRB

Willians Santana foi campeão brasileiro pelo Fluminense-RJ em 2010 - Divulgação