Foto:Arte/Olhar Esportivo


O Olhar Esportivo, além de trazer a mais completa cobertura dos esportes em Mato Grosso, tem se destacado na transmissão ao vivo de eventos esportivos em suas redes sociais.

Já levamos aos nossos seguidores partidas de futebol, de futebol americano, lutas de MMA, Crossfit, apresentação de elencos de times de futebol...

Neste sábado mais uma modalidade entrará para a nossa lista. O Rugby. A partir das 16 horas iremos transmitir ao vivo da Arena Pantanal, a final da Copa Brasil Central de Rugby entre os mato-grossenses do Cuiabá Rugby e o Rugby Sem Fronteiras de Sobradinho no Distrito Federal.

 

Transmissão ao vivo pelo Facebook do Olhar Esportivo.

Final da Copa Brasil Central de Rugby (Pequi Nations)

Cuiabá Rugby x Rugby Sem Fronteiras

16:00 na Arena Pantanal

 

Segundo o presidente e atleta do time mato-grossense André Dorileo, essa transmissão “será uma vanguarda, pois realizar a partida em um local como Arena Pantanal, com toda estrutura, com narrador, comentarista é bem legal e essa parceria com o Olhar Esportivo nos deixa muito feliz.”

O Jogo

A final da Copa Brasil Central de Rugby, conhecida como Pequi Nations, é disputada em jogos de ida e volta entre o campeão da Taça Pantanal e o campeão da Taça Cerrado. A competição existe desde 2009.

O Cuiabá Rugby foi vice-campeão em 2013, 2014 e 2015 e tentará uma conquista inédita.

O Rugby Sem Fronteiras disputa a competição desde 2013 e é o atual campeão.

No jogo de ida o Sem Fronteiras levou a melhor por 23x15. Para se sagrar campeão o Cuiabá Rugby precisa vencer por pelo menos 9 pontos de diferença.

Para quem quiser acompanhar a partida na Arena Pantanal, a entrada custará 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de óleo que serão doados para a Santa Casa de Cuiabá.

Por: Redação