Foto: Facebook ASF Sorriso


Está definido o confronto decisivo pelo título da 20ª edição da Copa Centro América de Futsal, categoria masculino. PFOS Família Oeste de Alta Floresta e Acorizal Futsal farão a final da competição, em jogo que será transmitido ao vivo pela TV Centro América.

Jogando em Alta Floresta, a equipe do Sorriso Futsal conseguiu vencer a forte Família Oeste, no placar de 4 a 3 no tempo normal. Por ter campanha inferior e perdido o jogo em casa, Sorriso também precisava vencer na prorrogação, mas acabou derrotado por 2 a 0 para o PFOS Família Oeste, que se classificou para a decisão.

No outro duelo, RSH Campo Novo do Parecis visitou a equipe do Acorizal Futsal em um jogo eletrizante. Campo Novo goleou em casa, mas acabou perdendo fora de casa por 2 a 1 no tempo normal. Na prorrogação, ocorreu empate sem gols, classificando Acorizal Futsal para a final, por ter melhor campanha de acordo com a FMFS.

Nos próximos dias, a Federação Mato-grossense de Futsal irá confirmar a data e o horário da grande decisão da Copa Centro América 2019.

Por: Da Redação