Foto:Federação Mato-grossense de Futebol


Em reunião na tarde desta terça-feira (11 de setembro), a Federação Mato-grossense de Futebol definiu a tabela da Copa FMF junto aos clubes participantes. O torneio será aberto no domingo (23 de setembro), na Arena Pantanal, com rodada dupla. Às 15h, o Poconé encara o Mixto. Logo após, União e Araguaia entram em campo, às 18h. 

Na quarta-feira (26), a primeira rodada será completada com a partida entre Cuiabá e Dom Bosco, que se enfrentam ás 20h10, também Arena Pantanal. O Operário folga na rodada, mas a sua estreia está marcada para o dia 30, contra o Mixto, ás 18h, em Cuiabá.

A FMF ainda aguarda apresentação dos laudos de Segurança, combate a incêndio e pânico, Vigilância Sanitária e engenharia dos estádios das equipes participantes da competição. Caso os laudos exigidos não sejam apresentados, as partidas poderão ser transferidas para outros estádios que possuírem condições técnicas ou terá que realizada com portões fechados. A nova tabela ainda aguarda estas definições.

O campeão da competição será o terceiro representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2019. Cuiabá e Sinop já estão garantidos na competição nacional do ano que vem.
 

Por: Redação com FMF