Foto: Felipe Marques foi vice artilheiro do Cuiabá na Série B, com cinco gols marcados - AssCom Dourado


Apesar da diretoria do Cuiabá não oficializar as contratações e preferir não revelar à imprensa antes dos exames e assinatura do contrato, o clube mato-grossense fechou mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de trazer de volta o atacante Jenison, informação de primeira mão do site Olhar Esportivo, o Dourado terá o retorno do meia-atacante Felipe Marques, que também estava no Novorizontino, na disputa do Paulistão. Desta vez, ele chega com contrato até o fim do ano que vem.

Nos últimos dias, a reportagem do Olhar Esportivo entrou em contato com o jogador, já sabendo da possibilidade de retorno, porém o atleta disse que havia apenas a negociação.

Em contato com a diretoria do Cuiabá, o vice-presidente informou que as contratações serão anunciadas através das redes sociais oficiais do clube.

“As contratações vamos anunciar pelas redes sociais. Temos exames médicos, agora tem o exame do Covid, ressonâncias, exame do coração, depois assina o contrato e vamos anunciar nas redes sociais. É um procedimento que a gente adotou tem algum tempo”, disse o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch.

Felipe Marques jogou pelo Cuiabá em 2019, por onde fez 39 jogos. Foram cinco gols na Série B e o título da Copa Verde.

Em 2020, Marques fez 11 jogos pelo Novorizontino, sendo nove pelo Campeonato Paulista e um pela Copa do Brasil. No ano passado, o atacante também atuou pelo clube no Estadual, antes de se transferir ao Cuiabá.

Aos 30 anos, Felipe Marques também tem passagens por Horizonte (CE), Itapipoca (CE), Sampaio Corrêa (MA), Remo (PA) e Londrina (PR).

Por: Pedro Lima / da Redação