Foto: AssCom Dourado


A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (3), as datas, horários e locais das finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19.

Cuiabá e União começam a decidir o título neste sábado, às 15 horas, no Centro de Treinamento do Cuiabá. A finalíssima será disputada no outro sábado(13), com início às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A princípio, a FMF sugeriu que a primeira partida fosse disputada na Arena Pantanal, no dia 13 deste mês, adiando assim, por uma semana, por conta de reformas no gramado da Arena. Porém, o União Esporte Clube vetou o adiamento e o confronto de ida será disputado no CT do Dourado.

Na fase de grupos, União e Cuiabá se enfrentaram duas vezes. O Colorado venceu o Dourado no primeiro jogo no CT do Cuiabá, mas perdeu o duelo no Luthero Lopes. A equipe do interior tem a vantagem de decidir em casa, por conta da melhor campanha geral da competição.

Cuiabá e União já estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O campeão será o representante de Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-20, também do ano que vem.

Confira os jogos da decisão:

Cuiabá x União – Sábado 06/07 – CT do Cuiabá / 15h

União x Cuiabá – Sábado 13/07 – Estádio Luthero Lopes / 18h

 

Por: Da Redação