Foto:Divulgação FMF


 Os presidentes da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, e da Eletromóveis Martinello, Osvaldo Martinello, concederam entrevista coletiva no Grupo ZF Comunicação na manhã desta terça-feira (9).

Nela, foi anunciado que a Martinello irá arcar com todos os custos de translado e hospedagem dos clubes no Campeonato Mato-grossense. Todos os clubes irão estampar a logomarca da empresa em suas camisas para ter direito a tal benefício.

“Os custos que serão arcados valem para todas as viagens dos clubes, quando o time atua em sua própria cidade e faz concentração em um hotel, por exemplo, ai não conta”, esclareceu o presidente da FMF.

A economia para os clubes, segundo a assessoria da FMF, deve girar em torno de R$25 a R$30 mil. “A Martinello sempre prezou pelo apoio ao esporte e já patrocinamos alguns clubes aqui de Mato Grosso, dessa vez optamos por dar um passo ainda maior, em parceria com a FMF”, celebrou Osvaldo.

Dessa forma, o nome oficial da competição será Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. Confira os jogos da 1ª rodada.

Por: Thiago Mattos


Osvaldo e Aron responderam perguntas por cerca de 30 minutos