Foto: FMF apresenta patrocinadores do Campeonato Mato-grossense 2021 - Crédito: Pedro Lima/Olhar Esportivo


A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou a renovação do patrocínio master da Martinello e Sicredi em 2021, o que permitirá que a entidade custeie novamente toda a logística da competição neste ano em jogos fora de casa (incluindo hotelaria, alimentação, transporte, arbitragem e delegados). A competição será chamada, mais uma vez, de Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021.

Para se ter uma ideia da importância do apoio da FMF aos clubes mato-grossenses, nem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) costuma pagar a arbitragem em competições nacionais. Este custo sempre foi adquirido pelos clubes.

Este ano também já foram confirmados os patrocínios da Puríssima, Mika, XBRI Pneus, Eucatur, Unimed, Topper e LuckSports.

“Nós da Federação trabalhamos muito para resgatar a credibilidade, o profissionalismo e a organização do futebol mato-grossense. Estamos crescendo dentro de campo com títulos e boas campanhas, e queremos que nossa federação cresça junto. Queremos trabalhar para que nossos times voltem a fazer acessos e busquem títulos nacionais, por isso temos melhorado a estrutura ofertada a eles”, declarou o presidente da instituição, Aron Dresch. 

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE 2021

O Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021 inicia no dia 28 de fevereiro. Dez equipes disputarão a competição: Ação Santo Antônio, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União.

O atual campeão do estadual é o Nova Mutum, que conquistou o título de forma inédita, na sua primeira participação na elite do regional.

Saiba mais: FMF e TVCA renovam contrato de transmissão para o Mato-grossense para 2021

Por: Da Redação


Presidente da FMF, Aron Dresch, ao lado do diretor de marketing, Humberto Frederico - Olhar Esportivo

Diretoria de Dom Bosco e Atlético Mato-grossense compareceram na apresentação - Olhar Esportivo