Foto:Divulgação (Ambulância da partida encontra estádio fechado e apagado)


 A Federação Mato-grossense de Futebol informa que o jogo entre Associação Atlética Araguaia x Sociedade Ação de Futebol Ltda, marcada para a última quarta-feira (21), pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2018, foi suspensa devido o prolongamento da interdição do estádio Zeca Costa em Barra do Garças.

A FMF ressalta que durante todos os dias que antecederam a partida, o vice- presidente da Associação Atlética Araguaia, Celso Souza, informou ao presidente Aron Dresch e a diretoria de competições da entidade que o estádio seria liberado dentro do prazo para a realização da partida. Outra ressalva importante na questão da realização da partida é que o time do Ação havia autorizado a realização do jogo na data de ontem, (21.02).

Como o time mandante não apresentou a desinterdição do estádio, além de afirmar que conseguiria liberação, a FMF está decretando o Ação vencedor por WO pelo placar de 3x0.

A FMF informa que está solicitando a Associação Atlética Araguaia a indicação de outro estádio que tenha condições legais de receber os seguintes jogos: Araguaia x Luverdense, remarcado para o dia 28/02 e Araguaia x Clube Esportivo Operário Várzeagrandense, agendado para o dia 04/03.

Ainda salientamos que se os responsáveis apresentarem a liberação do Estádio Zeca Costa, a FMF irá determinar a partida para a cidade de Barra do Garças.

CONFIRA COMO FICA A TABELA DO MATO-GROSSENSE COM OS TRÊS PONTOS DO AÇÃO

Por: Redação