Foto:Ameco (CEOV campeão da taça cuiabá sub-17 em dezembro de 2016)


 A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (06), a tabela e regulamento do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2017. A competição começa no final do mês de setembro contará com 12 equipes divididas em três grupos.

Sinop, Luverdense, Grêmio Sorriso e Juara ficaram no Grupo A. No grupo B, estão Academia, União, Dom Bosco e Ação. Já no Grupo C estão os times do Poconé, Cacerense, Mixto e Cuiabá

Irão avançar à fase seguinte os dois melhores times de cada grupo, sendo seis times classificados. Estarão classificados para as semifinais os três vencedores e o quarto melhor time em aproveitamento percentual durante toda a competição, incluindo primeira e segunda fases. Com os times de melhores colocações fazendo a segunda partida em casa.

Para os confrontos de quartas de finais o primeiro jogo será entre o primeiro colocado do Grupo B e o segundo do Grupo A. O segundo confronto será entre o primeiro colocado do Grupo C e o segundo do Grupo B. Disputarão a terceira partida o primeiro colocado do Grupo A e o segundo do Grupo C.

Confira os jogos das quatro primeiras rodadas.

Por: Redação