Foto:Junior Martins


 A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) transferiu os jogos entre Dom Bosco x Cacerense, válido pela segunda rodada da Copa FMF, e Mixto x Cacerense, valido pelo estadual Sub-17, para o estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. As duas partidas ocorrem nesta quarta-feira (25), a partir das 18h, sem a presença de público no estádio.

A FMF ressalta que obtinha a autorização da Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado para a realização dos jogos na Arena Pantanal, porém nesta terça-feira (24), véspera das partidas, a entidade foi comunicada que o estádio, palco de Copa do Mundo, está sendo utilizado para a 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e Inovação e com um palco para shows ocupando parte do gramado.

SUB-17

Líder com 100% de aproveitamento, o Mixto busca sua quarta vitória na competição. Já o Cacerense quer somar os primeiros três pontos para continuar vivo na luta por uma vaga na próxima fase do estadual Sub-17. A bola rola às 18h.

COPA FMF

Já classificado para as semifinais, o Dom Bosco quer manter a invencibilidade na Copa FMF. O Leão da Colina também já garantiu a primeira colocação nesta primeira fase. O Cacerense, que vem de um bom empate contra Sinop no estádio Gigante do Norte, quer a vitória para entrar no G4 e só depender de suas forças para alcançar a classificação. O jogo está marcado para às 20h.

Por: Olhar Esportivo