Foto: Assessoria FMFS


A maior competição de futsal de Mato Grosso, Copa Centro América de Futsal, considerada o campeonato mato-grossense da modalidade na categoria adulto – masculino e feminino, teve o seu início suspenso na tarde desta segunda-feira (23), em Resolução assinada pelo presidente da Federação Mato-grossense de Futsal, Pedro Martins Verão.

O certame estava marcado para começar no dia 4 de abril, porém, com a pandemia de coronavírus sem previsão de ser totalmente combatida no país, todas as competições esportivas em âmbito regional e nacional foram paralisadas.

Em nota, a FMFS considerou as medidas adotadas pelo Poder Público nas esferas Federais, Estaduais e Municipais, reconhecidas pelo Congresso Nacional, através do Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, contra o surto do COVID-19.

Consequentemente, o Congresso Técnico, que seria no próximo dia 28, também foi suspenso. Dentro deste contexto, fica autorizada as inscrições de equipes interessadas, desde que cumpra os requisitos estabelecidos em regulamento.

A entidade fez questão de salientar o momento de responsabilidade de todos os setores da sociedade e dos cidadãos em geral, também suspendendo todas as atividades que são relacionadas ao futsal em Mato Grosso, competições, chancelas, cursos de arbitragem, como qualquer outra atividade que implique concentração de pessoas.

Por fim, foram suspensas as atividades presenciais da FMFS, com os trabalhos ficando a cargo do sistema home office, através dos e-mails: secretaria@fmfs.com.br e cadastro@fmfs.com.br, além dos telefones (65) 98113-1733 e (65) 99601-8510.

Por: PEDRO LIMA / DE CASA


Resolução 01/2020

Resolução 01/2020

Resolução 01/2020

Congresso técnico foi suspenso - FMFS