Foto:AssCom Dourado


O Cuiabá segue invicto na Série B do Brasileiro. Na noite desta terça (14), na Arena Barueri, o Dourado empatou por 1 a 1 com o Oeste-SP, pela quarta rodada da competição nacional. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Itamar Schulle chegou aos oito pontos, passando para a segunda colocação momentânea do torneio.

Os gols da partida foram marcados por Jean Patrick, aos 30 minutos do primeiro tempo, em um belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro do Oeste-SP, para o Dourado, enquanto que Bruno Paraíba, aos 42 do segundo tempo, de cabeça, deixou tudo igual.

O Cuiabá mostrou superioridade da partida. Estava melhor em campo e chegou ao primeiro gol. Na segunda etapa, teve algumas chances de contra-ataque, mas, na base da pressão, o Oeste-SP buscou o empate nos minutos finais.

O Dourado terá agora 11 dias de recuperação e preparação até a próxima rodada, já que só volta a jogar no dia 25, às 10h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, capital paranaense.

O Cuiabá atuou diante do Oeste-SP com Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Alê, Marino (Matheus Pato) e Eduardo Ramos (Djavan); Todinho (Hugo Cabral) e Felipe Marques.
 

Por: Da redação