Foto: Por conta das fortes chuvas em Curitiba, Cuiabá realizou atividades no hotel - AssCom Dourado


Faltando apenas três rodadas para o final da Série B do Brasileiro, o Cuiabá tem uma partida fundamental para as suas pretensões nesta terça-feira (19), quando enfrenta o Paraná Clube, às 20h30 (de Cuiabá), no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 36ª rodada da competição.

Com 58 pontos ganhos, o Cuiabá está na terceira posição e abriu cinco pontos do quinto colocado, o CSA-AL, que também joga nesta terça, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, um pouco antes do jogo do Dourado. Uma combinação de resultados, com uma vitória do Dourado e empate do time alagoano, pode até dar a vaga ao Cuiabá no Brasileirão 2021 já nesta rodada.

A partida em Curitiba promete ser disputada. Na 18ª colocação, o Paraná Clube tem 36 pontos e luta com todas as suas forças para deixar a zona de rebaixamento. O técnico do Dourado, Allan Aal, não poderá contar com o artilheiro do time na Série B, já que Elton, que anotou nove gols, está suspenso. Quem deve jogar no seu lugar é Jenison, que já marcou seis gols na Série B e marcou dois gols nos últimos dois jogos, entrando no segundo tempo.

“Será mais uma partida difícil para nós. Defendi o Paraná na temporada passada e sei do que vamos encontrar. Mas vamos estar concentrados e preparados para fazer mais uma grande partida e conquistar o resultado positivo que nos interessa”, declarou Jenison, que foi artilheiro do tricolor paranaense em 2019.

O Cuiabá realizou seu último treinamento antes do jogo na tarde desta segunda-feira, no hotel onde está hospedado na capital paranaense. O Dourado faria uma atividade no CT do Athletico, mas as constantes chuvas fizeram com que a comissão técnica mudasse os planos.

O provável time titular é com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Marcinho, Felipe Marques e Jenison.

Por: Pedro Lima / Da Redação