Foto:Assessoria de Imprensa do Luverdense


São dois jogos, 6 pontos em disputa e muita esperança ao Luverdense. O Verdão do Norte entra em campo neste domingo (5) contra o já rebaixado Joinville pela sua sobrevivência na Série C do Campeonato Brasileiro.


Para continuar sonhando com a classificação a 2ª fase, o LEC precisa vencer os seus dois últimos jogos (Joinville e Operário) e ainda torcer por tropeços do Bragantino nas rodadas finais. São 4 pontos de diferença entre mato-grossenses e paulistas, o Luverdense ocupa a quinta colocação do Grupo B com 21 pontos.

Caso o Bragantino vença seu confronto diante do Operário em Ponta Grossa-PR, os paulistas garantem a classificação antecipada a próxima fase, eliminando assim, o Luverdense independentemente de seu resultado. Mas um tropeço paulista, combinado com a vitória Alviverde, deixa os mato-grossenses vivos para a última rodada.

A última rodada terá os confrontos entre Bragantino e Cuiabá, em Bragança Paulista; e Luverdense e Operário-PR, em Lucas do Rio Verde. Joinville-SC e Luverdense se enfrentam neste domingo (5), ás 14h30 (horário MT) na Arena Joinville.

 

Por: Redação com assessoria FMF