Foto:Pedro Lima/Assessoria Cuiabá.


O site Futebol interior divulgou na manhã desta segunda-feira (02/01) que o Interporto-TO, contratou Jadson Oliveira como técnico para a temporada 2018. Ele tem no currículo ter sido auxiliar técnico do Boa Esporte em 2016 e do CSA em 2017 durante a campanha que levou ambas equipes ao título da série C do campeonato brasileiro.

Acontece que Jadson havia sido contratado em novembro do ano passado para exercer o cargo de gerente de futebol pelo Cuiabá Esporte Clube.

Fontes de bastidores, ligadas ao Cuiabá, informaram que Jadson Oliveira já estava desligado do clube desde a semana passada. Segundo a fonte, a diretoria do Cuiabá descobriu que ele estava se oferecendo para ser o treinador de diversas equipes mesmo estando contratado como gerente de futebol do clube.

O Dourado confirmou a saída de Jadson Oliveira através de nota oficial:

“O Cuiabá Esporte Clube vem a público comunicar que Jadson Oliveira não faz mais parte do seu quadro profissional. O Dourado e o gerente de futebol já negociavam a sua rescisão, desde a última semana. Desejamos boa sorte nos próximos compromissos profissionais do agora técnico de futebol.”

Por: Mateus Garcia