Foto:Luis Rodrigues Olhar Esportivo


O Clube Esportivo Dom Bosco perdeu a chance de conquistar uma vaga à semifinal da Copa FMF 2018 de forma antecipada ao perder para o Poconé Esporte Clube, na noite de ontem (29), na Arena Pantanal pelo placar de 2 a 1. Com a derrota, em partida válida pela sexta rodada da primeira fase, o Azulão da Colina ficou com sete pontos um a mais que Mixto, União e o próprio Poconé.

Após o revés, o treinador Giani de Freitas lamentou a postura de sua equipe e enalteceu a apresentação da equipe adversária. “O Poconé teve mais vontade e gana de querer vencer a partida e isso mostra que nem sempre a técnica se sobressai a raça, hoje a vontade e a determinação venceu. Nossa defesa, que é o ponto forte da nossa equipe, hoje bateu cabeça, perdemos para uma boa equipe, mas a maior derrota foi para nós mesmos”, contou.
 
O comandante dombosquino ainda credita parcela da derrota ao tamanho do elenco e aos desfalques. “Nós fizemos uma partida no inicio da semana contra o CEOV muito desgastante, onde perdemos três jogadores, hoje perdemos mais três. Sabemos que com o elenco cada vez mais reduzido fica ainda mais difícil trabalhar, perdemos as opções para mudar uma partida”, revelou. 
 
Apesar do resultado negativo, o Leão da Colina vai para a última rodada precisando apenas de um empate diante do Mixto, adversário direto na briga por uma vaga. “Precisamos ser mais competitivos e ter uma postura mais aguerrida, não podemos aceitar a derrota. Se quisermos realmente conquistar algo importante precisamos nos entregar de corpo e alma, ter mais vontade e não depositar todas as fichas apenas na parte técnica”, explicou.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues