Foto: Gianni Freitas foi técnico do Mixto na Copa FMF 2016 - Foto: Olhar Esportivo


Em uma negociação que começou no final da semana passada, o Mixto Esporte Clube teve um acerto salarial com o técnico Gianni Freitas na noite desta quarta-feira(03) e concretizou o comandante para a Copa FMF deste ano.

O técnico Gianni, que dirigiu o Sinop Futebol Clube em três competições no primeiro semestre de 2019, chega com o desafio de buscar o título e garantir a importante vaga para o Tigre na Copa do Brasil de 2020.

“Motivado. Mais maduro e experiente. Reinventado. Mantendo alguns velhos conceitos, mas também incorporando novos conceitos. Uma filosofia de trabalho mais dinâmica e mais exigente no dia a dia”, disse o novo técnico do Tigre.

Gianni comandou o Mixto na Copa FMF 2016, onde foi vice-campeão, perdendo para o Cuiabá na final. Ele chegou em outras três finais, sendo campeão em 2015, com o Clube Esportivo Dom Bosco.

O Mixto é o atual campeão da competição sub-21, que permite cinco atletas até 23 anos em cada equipe por partida. A princípio, as atividades começarão no próximo dia 10, com os jogadores da base alvinegra e outros que serão contratados.

Oito equipes participarão da Copa FMF: Mixto – atual campeão, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Sinop, União, Araguaia e Operário LTDA.

A Copa FMF – Edição 2019 terá início no dia 10 ou 11 de agosto, com o término para o dia 19 ou 20 de outubro. O campeão ganhará vaga para a Copa do Brasil 2020.

Confira a 1ª rodada:

Cuiabá x Operário LTDA

Luverdense x Dom Bosco

Sinop x Mixto

União x Araguaia 

Por: Pedro Lima / da Redação