Foto: Goleiro Igor Ryan fala sobre momento vivido defendendo o Operário-VG em 2020 - Olhar Esportivo


Em meio à polêmica sobre a contratação do goleiro Bruno para o Operário-VG, que não progrediu após manifestações durante a estreia do time no Campeonato Mato-grossense 2020, o goleiro Igor Ryan, 25 anos, segue motivado na busca por manter a titularidade da equipe comandada pelo técnico Luiz Gabardo.

“Estou bem motivado, conheço o futebol mato-grossense, é um futebol bem pegado. Em relação a titularidade, sempre procurei trabalhar, fazer minha parte e isso é a consequência do trabalho. Sobre Bruno é com a diretoria, se ele viesse iria nos ajudar, infelizmente não deu. Continuamos firmes em busca dos objetivos”, afirmou Igor Ryan em reportagem ao Olhar Esportivo.

Após a estreia contra o Poconé no Dito Souza, o time de Várzea Grande joga em Barra do Garças neste domingo (26), a partir das 15h30, contra o Araguaia, no estádio Zeca Costa. Segundo o goleiro, o time tem tudo para buscar os três pontos, mantendo o foco e a garra.

“Estamos bem focados, passou a ansiedade da estreia, onde foi um jogo muito difícil. Nosso time soube lidar bem, trabalhar a bola, e no segundo tempo conseguimos colocar uma pressão maior e fazer o gol. Agora o jogo fora de casa é ainda mais difícil, temos consciência disso, não teremos jogos fáceis, mas nosso time está bem treinado. Além da parte técnica, estamos com força, com garra, com vontade, então temos tudo para fazer uma boa partida e voltar com três pontos”, disse o goleiro titular do Operário Várzea-grandense.

Vice-campeão no ano passado, o Chicote da Fronteira leva um certo favoritismo diante do Araguaia, com um tempo maior de preparação e uma estrutura melhor de trabalho.

“Futebol é muito imprevisível. Temos que entrar ligados, eles perderam fora de casa, com certeza vão vir com vontade maior. Eu creio que vai ser um jogo ainda mais difícil por esses fatores. Independente de qual time vamos enfrentar, temos que entrar preparador para vencer”, completou Igor Ryan.

O duelo deste domingo terá transmissão ao vivo direto de Barra do Garças pela página oficial do CEOV 1949 no Facebook.

Por: Pedro Lima / da Redação


Goleiro Igor Ryan durante treinamento do CEOV antes do embarque para Barra do Garças - Olhar Esportivo