Foto: Facebook MauroMendesOficial


O Governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, recebeu o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Dias Toffoli, no Palácio Paiaguás. A autoridade estadual concedeu comenda Ordem do Mérito Mato Grosso. Essa é a mais alta comenda do estado e foi criada pelo Decreto 2.186, de 26 de agosto de 1974, com o objetivo de agraciar personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham se tornado dignas de admiração, pelos trabalhos desenvolvidos durante sua trajetória profissional.

Aproveitando a ocasião, o Governador presenteou o Ministro com uma camiseta oficial do Cuiabá Esporte Clube, equipe representante do estado na Série B do Campeonato Brasileiro, nível mais alto da modalidade na região.

Em sua conta oficial no Instagram, o Governador Mauro Mendes, fez questão de registrar o momento. Confira o texto postado nas redes sociais.

“Como bom torcedor do Cuiabá Esporte Clube, entregamos hoje ao presidente do STF, ministro Dias Toffoli, a camisa do nosso representante da Série B no campeonato brasileiro. Na nossa conversa no Palácio Paiaguás, que foi acompanhada do presidente do Tribunal de Justiça, Carlos Alberto, destacamos a relação harmônica existente hoje no Estado entre as instituições. Também conferimos ao presidente a comenda Ordem do Mérito”, postou @mauromendesoficial.

Por: Da Redação