Foto:Redes Sociais Sorriso Hornets


Equipes mato-grossenses disputam uma vaga na final da conferência Centro Oeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Neste sábado (03), o Sorriso Hornets recebe em casa o Cuiabá Arsenal às 18 horas, no Estádio Municipal da cidade de Sorriso.

Os momentos das equipes são bem diferentes, o Hornets que chegou a manter uma invencibilidade de 19 partidas, mas vem de duas derrotas seguidas na temporada regular.

Já o Cuiabá que começou com duas derrotas no nacional, faz campanha de recuperação, repatriou ícones da história do clube, com o Linebacker Igor Mota e Quarterback Dandan e vem de quatro vitórias seguidas na competição.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes este ano, com duas vitórias do Hornets. A primeira na final do campeonato estadual, onde o Sorriso atropelou o Cuiabá e ficou com o bicampeonato estadual ao vencer pelo placar de 40 a 07.

O segundo confronto foi na abertura do campeonato brasileiro, novamente na Arena Pantanal o Hornets dominou o Cuiabá durante maior parte do jogo e venceu pelo placar de 24 a 6.

Os ingresso estão à venda e podem ser adquiridos por R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada. 
 
 

Por: Luis Rodrigues