Foto: AssCom Dourado


Uma crise entre técnico e jogador aconteceu durante essa semana no Cuiabá Esporte Clube. De acordo com informações do globoesporte.com/mt, o técnico Itamar Schülle e o atacante Hugo Cabral, discutiram após o treinamento em campo reduzido na Arena Pantanal, após a vitória contra o Figueirense por W.o. pela Série B do Brasileiro na última terça-feira (20).

Com esse fato, o caso tomou contornos delicados nesta quinta-feira (22), pois o atleta não participou do treinamento pré-jogo nesta tarde no CT, para enfrentar o Botafogo(SP) nesta sexta-feira (23), às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal.

De acordo com informações extras-oficiais, os dias do atleta estão contados no Dourado, com possibilidade de quebra de contrato de empréstimo, que duraria até final de 2019, vindo do Tombense(MG).

Hugo Cabral já foi campeão da Série B em duas ocasiões, pelo Joinville(SC) em 2014 e América(MG) em 2017. Ele teve bastante destaque no ano de 2016 em Mato Grosso, atuando pelo Luverdense. No ano passado, Hugo conquistou o acesso para a Série A juntamente com o CSA(AL). Neste ano, ele jogou pela Ponte Preta(SP), mas foi transferido para o Tombense logo antes de ir para o Cuiabá.

Até o momento, a diretoria do clube não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Por: Da Redação


AssCom Dourado