Foto:Mateus Garcia/Olhar Esportivo


Felipe Profeta tem apenas 20 anos e uma carreira de 3 anos no futebol profissional.  Revelado no Vilhena de Rondônia, ele chegou ao Dom Bosco em 2015 e já tem no currículo um título de Copa FMF e participações na Copa do Brasil de 2016 e nos campeonatos mato-grossenses de 2016 e 2017.

E ele está em uma fase iluminada. O volante tem sido decisivo para o Dom Bosco na disputa na Copa FMF. Nos dois jogos em que o Azulão saiu vencedor o gol da vitória foi feito pelo Felipe Profeta. Na estreia em Rondonópolis ele fez um lindo gol driblando dois zagueiros antes de marcar. Na última partida, contra o Luverdense, Profeta recebeu na entrada da área e nos acréscimos garantiu os três pontos para o Dom Bosco.

 - Na posição que eu jogo a gente sempre tenta surpreender dentro da área. Estou vivendo a melhor fase da minha carreira, a experiência conta muito. Venho trabalhando para isso, para conquistar esses objetivos. E a tendência é só crescer, mantendo esse alto nível para conseguir grandes coisas pela frente - disse o volante artilheiro.

2 gols em 2 dias

Além de ser decisivo para o Dom Bosco contra o Luverdense, dois dias antes Profeta também foi decisivo para o Novo Horizonte, campeão do Peladão de 2017. Ele fez o gol que abriu o placar da decisão contra a Liga da Justiça no maior torneio de futebol amador do Estado. O Novo Horizonte se sagrou campeão nos pênaltis.

 

                                                                                                                              

Por: Mateus Garcia