Foto:Junior Martins (Emerson Gonçalves)


 Até 24 de fevereiro, está em aberto o período de inscrições de tenistas para a 1ª etapa do Circuito Estadual de Tênis do Estado de Mato Grosso, que será realizada de 28 de fevereiro, a partir das 18h, até 04 de março, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá, no valor unitário individual de R$ 90. E as inscrições podem ser efetivadas direto com o clube sede e ou por meio do contato telefônico ou via site da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT).

Conforme o presidente da federação (FMTT), Rivaldo Barbosa, o Circuito Estadual de Tênis vêm recheado para 2018. Segundo ele, a principal competição da instituição teve aumento de 25% na quantidade de torneios, na comparação deste ano com o ano anterior. E, da mesma forma, também teve acréscimo de 50% na quantidade de municípios sede dos eventos. Com a adesão de Alto Araguaia e Rondonópolis aos tradicionais Cuiabá, Sinop, Sorriso e Primavera do Leste.

“Tivemos um aumento expressivo de 182.6% de inscrições de tenistas nos torneios do circuito estadual, na comparação dos resultados de 2017 com 2015. E agora promovemos a elevação da quantia de cidades sediantes dos torneios, que subiram em 50%, saindo de quatro para o total de seis municípios, na comparação de 2018 com 2017. E o crescimento se deve ao trabalho em equipe, federação, clubes e academias estão alinhados no fomento ao tênis”, diz Barbosa.

Os tenistas podem efetuar inscrições por meio do site ou contato telefônico da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), http://www.tenisintegrado.com.br/perfil2/inicio/5465 e (65) 99925-5536 e ou também direto com o Clube Monte Líbano. O público terá entrada gratuita para prestigiar as competições e os tenistas.

VEJA  O CALENDÁRIO COMPLETO 2018!

Por: Redação