Foto: Divulgação Internacional-RS


Nesta época, em que a pandemia do coronavírus alterou a rotina de todos, é natural que as pessoas fiquem mais acomodadas e sem disposição. Porém, isso pode causar o aumento da ansiedade e do sedentarismo, amplamente prejudiciais à saúde.

Para incentivar a prática de exercícios físicos, e pensando no bem-estar dos sócios, o Inter foi buscar no centro do país um dos profissionais mais renomados na área. A partir deste mês, o treino Online Lapa Team, do personal trainer Ricado Lapa, está à disposição no Clube de Vantagens.

Lapa, conhecido pelo treinamento de famosos, como Chay Suede e Thiago Martins, tem um método de trabalho focado no público feminino, que já alcança a marca de mais de 10 mil alunas no Brasil e no Exterior, mas não impede que os homens assinem o serviço para perder gordura e definir a musculatura. De acordo com Lapa, “os treinos são pensados para academia, mas no período de quarentena as séries foram reformuladas para serem feitas 100% em casa, com mais de uma centena de exercícios em vídeo, que o aluno pode acessar no momento que desejar, mesmo quando não houver conexão com a internet”.

O programa de exercícios que integra o Clube de Vantagens foi feito com exclusividade para os sócios colorados, que poderão adquirir o treino com desconto de 45%. Com isso, o valor mensal fica em R$ 35,70. Outra vantagem, caso o sócio não se sinta satisfeito com a compra, com menos de 30 dias, ele poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento ou receber o dinheiro de volta.

Lapa explica, também, que o trabalho é atualizado todo o mês, com séries para os níveis iniciante, intermediário e avançado. “As séries são intensas, trabalham vários grupos musculares em um único exercício e podem ser feitas entre 40 minutos e 1h, no máximo, pois a ideia é que a pessoa não perca muito tempo malhando”.

Aos que têm menos disponibilidade para se dedicarem às atividades físicas, ainda há séries bônus que podem ser feitas em dupla e outros treinos com duração de 20 a 30 minutos. “Além disso, o aluno pode baixar a série em PDF participar das duas lives semanais que farei neste mês de maio para tirar dúvidas dos assinantes”, conta Lapa.

Por: Da Redação com assessoria