Foto: Ação Santo Antônio, campeão mato-grossense da 2ª Divisão de 2020 - Divulgação FMF


De forma invicta, o Ação Santo Antônio se sagrou campeão da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense 2020. A equipe que atualmente representa a cidade de Leverger goleou o Grêmio Sorriso por 4 a 0, na noite deste domingo (01), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

No primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Odil Soares abriu 3 a 0, com dois gols de Igor Vieira e um de Peixinho. O atacante Heltinho se destacou servindo os companheiros.

Na etapa final, o atacante Paulinho Mingau fechou a conta, após uma linda jogada do meia Igor Vieira, que foi o grande nome da partida.

O Tuiuiú realizou cinco jogos na competição, sendo três empates e duas vitórias por goleada.

Ação Santo Antônio e Grêmio Sorriso estão credenciados para a 1ª Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2021, substituindo Mixto e Araguaia, que foram rebaixados neste ano.

Os times estarão na elite do estadual do ano que vem com Cuiabá, Operário-VG, União, Sinop, Nova Mutum, Poconé, Dom Bosco e Luverdense, que retomam a edição de 2020 daqui dez dias, a partir das quartas de final.

Por: Pedro Lima / Da Redação


Ação Santo Antônio, campeão mato-grossense da 2ª divisão de 2020 e garantido na elite de 2021 - Divulgação FMF

Grêmio Sorriso ficou com o vice-campeonato e também conquistou o acesso para a elite do estadual de 2021 - Divulgação FMF