Foto:AssCom Dourado


O Cuiabá terá mais um grande teste em seu primeiro ano na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 10h (de Cuiabá), no Couto Pereira, o Dourado vai enfrentar o Coritiba, pela quinta rodada da competição nacional.

Em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (22), o técnico Itamar Schulle alertou para as dificuldades que o Cuiabá deve enfrentar diante do Coxa, que terá ao seu lado um Couto Pereira que deve receber um grande público.

"Vejo o Coritiba como uma das melhores equipes da Série B. O elenco tem muita qualidade e o investimento é um dos maiores da divisão. É uma equipe muito forte, vai jogar nos seus domínios com o estádio lotado. Será um jogo com grau de dificuldade muito alto", disse Schülle.

Com a quinta rodada já em andamento, o Dourado está na quarta posição, com oito pontos, enquanto que o Coritiba é o 11º, com cinco pontos ganhos.

TREINO

O elenco do Cuiabá treinou na manhã desta quarta-feira, no CT do Dourado. Os jogadores realizam mais uma atividade em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira, e embarcam para Curitiba no final da tarde.

Por: Da redação com assessoria Cuiabá EC