Foto:AssCom Dourado


Está chegando a hora de conhecer os finalistas do Campeonato Mato-grossense 2019. Neste final de semana, dois jogos decisivos pelas semifinais do estadual movimentam a Arena Pantanal, com promoções que atraem famílias para o estádio.

Tanto no jogo de sábado(06), a partir das 18 horas, entre Cuiabá Esporte Clube e Luverdense Esporte Clube, quanto no jogo de domingo(07), às 15 horas, entre Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e União Esporte Clube, todas as mulheres e as crianças até 12 anos terão entrada gratuita.

Os ingressos para os adolescentes e adultos masculinos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), à venda na bilheteria da Arena Pantanal nos dias dos jogos, além de outros pontos de vendas antecipados, que o leitor pode conferir nas redes sociais dos clubes mandantes, @cuiabaec e @ceov1949.

Confrontos

Cuiabá x Luverdense

No primeiro jogo, o Cuiabá foi até Lucas do Rio Verde e venceu o LEC por 2 a 0, no estádio Passo das Emas, com gols de Jaílson e Eduardo Ramos, garantindo uma excelente vantagem na busca por uma vaga na final do Campeonato Mato-grossense. O Dourado é o favorito ao tricampeonato consecutivo.

CEOV x União

O Tricolor várzea-grandense também garantiu um bom resultado fora de casa. Venceu o União por 1 a 0 no estádio Luthero Lopes, com gol do meia-atacante Yan Petter, sob olhares de mais de 5.400 torcedores. O Chicote não chega na final desde 2015, quanto foi vice-campeão enfrentando o Cuiabá na decisão.
 

Por: Da redação