Foto:Divulgação


Uma fatalidade ocorreu hoje de madrugada no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Clube de Regatas Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Jovens da equipe de base morreram, seis já foram confirmados como atletas.

Em contato com a reportagem do Olhar Esportivo, o professor Delrik Brunne, proprietário da Academia de Futebol DB e um dos responsáveis pela revelação do jogador Kenedi disse sobre o ocorrido.

“Ele passou férias aqui em Cuiabá e se reapresentou na segunda-feira. Falei com ele hoje, psicologicamente está um pouco afetado, mas está bem. Segundo ele, escutou um barulho, acordou, viu as chamas e correu para pedir ajuda”, lamentou Delrik Brunner.

Ele diz que conversou com familiares e que o Flamengo também entrou em contato

“Falei com o pai, o senhor Claudemir, ficou abalado. Mas já tranquilizou a parte dele, porque o Flamengo entrou em contato, o Kenedi está bem e logo retorna para passar mais informações. Estamos tristes com esse fato, pois trabalhamos com jovens potenciais do futebol”, disse Delrik.

Kenedi Lucas é lateral-esquerdo, nascido no bairro Praeirinho. Ele iniciou no bairro e depois passou pelo Meninos da Vila, escolinha do Santos em Cuiabá, até ser visto por Delrik, que preparou o atleta por mais de um ano.

“Ele começou no projeto do Praeirinho e foi para o Meninos da Vila, escolinha do Santos. Quando acabou, o Everton me indicou e eu contratei ele para a minha escolinha, onde ele ficou por 1 ano e 2 meses. Em janeiro, ele foi para uma competição com a gente em Curitiba e Marília, Copa Mercosul sub-13, lá foi observado, foi para o Brasilis de São Paulo para o Campeonato Paulista e de lá foi encaminhado para o Flamengo no meio do ano passado”, completou Delrik.

Por: Da redação


Delrik e Kenedi no Flamengo

Kenedi postou um recado aos seguidores