Foto:Olhar Esportivo


O União Esporte Clube foi até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Juara Atlético Clube neste domingo(10), no estádio Passo das Emas, pelo Campeonato Mato-grossense 2019. 

O jogo seria em Sinop, sábado(09), no Gigante do Norte, porém, na última quinta-feira(07), a Federação Mato-grossense de Futebol - FMF divulgou portaria alterando a partida, pois o estádio de Sinop não está mais liberado para receber a partida com mando de campo do Juara.

Em Lucas do Rio Verde, o jogo começou com atraso de 33 minutos, já que a ambulância não chegava no estádio Passo das Emas. Essa responsabilidade é da equipe mandante, no caso do Juara Atlético Clube.

Após o início, o União logo tomou providência de abrir o placar aos 12 minutos, com o jovem talismã Marcelinho, que desta vez entrou no jogo como titular no time do técnico Odil Soares.

O Juara, comandado pelo preparador-físico Esquerdinha, após a saída do técnico Odilon Júnior, não se intimidou e melhorou no jogo, além disso, empatou na metade do segundo tempo, de pênalti, com o experiente atacante Lolo. O Juara gostou tanto da partida, que aos 30 minutos, a equipe virou, novamente de pênalti, com Kako.

Com a vitória, o Juara chega aos quatro pontos e se aproxima do Dom Bosco, que tem sete. Na próxima rodada, encara o rebaixado Operário Ltda, em Cuiabá. Já o União, enfrenta o Dom Bosco, em Rondonópolis.
 

Por: Da redação