Olhar Esportivo - Júnior Rocha se destaca em vitória do Lec sobre o Poconé
Foto:Assessoria Luverdense E.C


 Poconé e Luverdense encerraram a quarta rodada do Mato-grossense na manhã desta segunda-feira (15). O jogo no Neco Falcão terminou em 1 a 0 para o Lec, líder do Grupo A com dez pontos, enquanto o PEC segue na lanterna com apenas um.

O Luverdense dominou o jogo durante os primeiros 39 minutos, quando o meia Gustavo Marmentini foi expulso após agredir Tatíco do Poconé. A partir daí, o PEC saiu do sufoco e passou a acreditar que poderia sair com a vitória.

Na segunda etapa o confronto ficou equilibrado, pois o Poconé, inferior tecnicamente, não conseguiu exercer uma pressão de quem está com um homem a mais. O Lec, por sua vez, adotou uma postura mais conservadora, levando perigo em poucos lances.

Numa dessas oportunidades, o time conseguiu o gol da vitória. Após cruzamento de Lucão, Rafael Silva abriu o placar aos 32’ da segunda etapa. Ambos vieram do banco de reservas e deram a vitória na raça para o Verdão do Norte.

Brilhou a estrela do técnico Júnior Rocha.

Escalações

Poconé: Matheus; Lucas Santos (Leonardo), Etoo, Nilton e Paulinho; Santa Rosa, Helder, Ariel e Tatíco; Marcos e Robinho (Gugu).

Luverdense: Gabriel Leite; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus; Maurício, Caio Quiroga, Vitinho, Marmentini e Neverton (Rafael Silva); Alfredo (Lucão).

Por: Olhar Esportivo