Foto:Emerson Dourado/Futebol MT


 Com uma difícil missão pela frente, o técnico Kiko Araújo se mostrou confiante na reação do União. A equipe de Rondonópolis precisa reverter uma desvantagem de dois gols, contra o Villa Nova-MG, para avançar no Brasileiro da Série D.

“Estamos animados. Sabemos da dificuldade, mas estamos fazendo uma boa semana de treinamentos para chegar em condições de reverter o placar”, afirmou o comandante do Colorado.

A partida acontece neste domingo (16), no estádio Luthero Lopes, às 18h (MT). O União precisa vencer por três gols de diferença para ir as oitavas de final da competição. Caso faça 2x0, o time classificado será decidido nos pênaltis.

Invicto, o Colorado tem se mostrado forte atuando dentro de seus domínios. Foram duas vitórias e um empate. Para a partida decisiva, Araújo espera casa cheia.

“Contamos com a presença da torcida, sabemos que a torcida do União faz a diferença. Esperamos que lotem o Luthero”, finalizou.

Os ingressos já estão sendo vendidos e saem por R$ 20, podendo ser adquiridos pelo site https://pag.ae/bbl22hg ou em pontos de venda espalhados por Rondonópolis.

Por: Jonathas Gabetel