Foto: Lateral-direito Lucas Ramon em treinamento pelo Cuiabá - AssCom Dourado


O Cuiabá regularizou a sua oitava contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O lateral-direito Lucas Ramon, 26 anos, que chegou ao clube na semana passada, teve seu nome publicado no Boletim Informativo da CBF, desta sexta-feira (7). Ele veio por empréstimo do RB Bragantino.

Com a regularização, Lucas fica à disposição do técnico Marcelo Chamusca para ser relacionado para os próximos jogos. Após a estreia com empate sem gols nesta sexta-feira (7) diante do Brasil de Pelotas-RS, na Arena Pantanal, o Dourado fará dois jogos seguidos fora de casa, contra o América-MG, na terça-feira (11), em Belo Horizonte, e diante do CSA-AL, no sábado (15), em Maceió.

Saiba mais: Cuiabá empata sem gols na estreia da Série B

Revelado pelo Londrina, por onde ficou longos anos, Lucas passou por Grêmio, Santa Cruz e Novorizontino, até ser contratado pelo RB Bragantino, no ano passado. Mesmo sendo pouco utilizado, ele terminou a temporada como campeão da Série B 2019.

Lucas Ramon foi o oitavo reforço do Cuiabá. Também foram contratados e já estrearam pelo Cuiabá, o zagueiro Éverton Sena, o lateral-esquerdo Romário, e os atacantes Felipe Marques, Jenison, Yago, Fabrício Daniel e Felipe Ferreira.

Por: Pedro Lima / da Redação