Foto:Assessoria Luverdense


 O Luverdense derrotou o Cacerense por 2 a 1 no estádio Passo das Emas na noite deste domingo (5). Com o resultado, o Verdão do Norte aguarda o resultado do Sinop diante do Mixto, para saber se termina com a liderança da chave.

Após uma estreia atípica, em que atuou com um jogador a menos durante quase toda a partida diante do Sinop, o Cacerense mostrou bastante organização em Lucas do Rio Verde. A Fera da Fronteira foi premiada aos 35 minutos, com gol do atacante Kaíque, que tirou com categoria de Diogo Silva.

O segundo tempo teve o Luverdense encurralando os visitantes no campo de defesa. O Cacerense resistiu até os 31 minutos, quando Ricardo achou Raphael Macena que, após muita disputa pela bola, conseguiu empurrar para a rede do goleiro Bruno.

O Verdão do Norte seguiu forçando o ritmo nos últimos minutos, buscando a virada, e Eric sofreu um pênalti aos 40’. Rafael Silva foi pra bola, deslocou Bruno e acabou com o sonho do time de Cáceres conseguir um resultado histórico.

O Lec vai para sete pontos e fica confortável no Grupo A, enquanto que o Cacerense segue zerado e ameaçado pelo rebaixamento.

Escalações

Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Rafael Sales e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Caio Quiroga, Rodrigo Fumaça e Rafael Silva; Macena.

Cacerense: Bruno, Adriano, Rafael, Edson e Erme; Valter, Railson, Gera Gato e Lolo; Kaique e João Pedro.

Por: Thiago Mattos


Luverdense encontrou dificuldades diante do Cacerense