Foto:Reprodução Internet


O Luverdense não conseguiu segurar o Paraná Clube, na noite desta sexta-feira em partida válida pela 35ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o time paranista deu um passo importante rumo ao acesso para a série A após 10 anos. Já o Luverdense segue seu calvário para tentar permanecer na 2ª divisão. O time de Lucas do Rio verde vai precisar secar o Boa Esporte que amanhã enfrenta o Santa Cruz, em Varginha, para entrar novamente no Z -4.

Bom Esporte que, inclusive, será o adversário do Lec na próxima terça-feira. Em um confronto mais que decisivo. Fundamental, para sua sobrevivência na Série B.

O Jogo

Os paranaenses fizeram um gol em cada tempo. O primeiro aos 16 minutos de partida. Depois de jogada bem trabalhada pela direita, Vitor Feijão completou de carrinho o cruzamento e fez 1x0 Paraná.

 O segundo gol foi aos 30 minutos do 2º tempo.  Vitor feijão roubou a bola na esquerda do ataque, passou para Renatinho que deixou Robson na marca da pequena área, para de primeira, fechar o placar.

Escalações

Paraná

Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Ryan; Gabriel Dias (Leandro Vilela), Vinícius Kiss, Renatinho; Vítor Feijão (Alemão), Robson e João Pedro (Zezinho).

Técnico: Matheus Costa.

Luverdense

Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William, Paulinho; Ricardo, Moacir (Alaor), Douglas Baggio (Rafael Silva), Sérgio Mota, Rafael Ratão, Alfredo (Léo Cereja).

Técnico: Júnior rocha.  

 

Por: Redação