Realizando um jogo seguro e com uma marcação sólida, o Luverdense empatou em 0x0 na tarde desta sábado, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, em jogo valido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Com mais um ponto somado na tabela de classificação, o Verdão do Norte chega aos 17 pontos e termina a rodada na 16º colocação.

 
No primeiro tempo, o Verdão do Norte criou algumas oportunidades de abrir o marcador, mas não foi feliz nas finalizações. Já o alvinegro carioca, também pouco assustou o goleiro alviverde Edson.
 
No segundo tempo, o treinador Júnior Rocha, lançou o Verdão ao ataque, mas Jeferson, goleiro titular de seleção brasileira, foi seguro nas defesas e não deixou o Luverdense sair com a vitória no Rio de Janeiro.
 
“Fizemos um bom jogo taticamente e não deixamos o Botafogo pressionar em momento algum. Tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos concretiza-las em gol. Somamos ponto importante fora de casa, e em um campeonato tão equilibrado, isso é muito importante”- disse Júnior Rocha.
 
Na próxima rodada da série B, sexta-feira (07.08), 19h30 (MT), o Verdão do Norte volta ao Passo das Emas contra o Paysandu.

Por: Wagner Meier- Agência Lance