Foto:Assessoria Luverdense


 O Luverdense manteve vivas suas chances de se classificar para o mata-mata da Série C na noite deste sábado (28). O time bateu o Bragantino por 3 a 1, no estádio Passo das Emas, e chegou a 21 pontos, quatro atrás dos próprios paulistas, que abrem o G4. 

Faltam duas rodadas e o Lec precisa de mais duas vitórias para fazer o 'milagre' acontecer.
 
O Lec construiu sua vitória ainda no primeiro tempo, abrindo 2 a 0. O primeiro veio aos 23 minutos, em cobrança de falta colocada do meia Rubinho. O segundo tento chegou seis minutos depois, em jogada pela direita do lateral Adriano, que cruzou rasteiro para o meia Lucas Braga bater firme para o gol.
 
A equipe paulista quase descontou no último lance da etapa inicial, mas o atacante Matheus Peixoto 'furou bonito' para sorte dos mato-grossenses.
 
Na segunda etapa, o Verdão do Norte seguiu dando campo para o Bragantino e acabou sofrendo o gol aos 14 minutos, anotado por Fernandinho, que entrou no segundo tempo. A partir daquele momento, o Braga jogava por um gol para eliminar seu concorrente direto pelo G4.
 
O time pressionou, os ânimos se exaltaram e o técnico Maico Gaúcho foi expulso quase nos acréscimos da partida. Assim que o árbitro sinalizou seis minutos de acréscimo, Cleberson Tiarinha fez o gol da tranquilidade no Passo das Emas, como sempre demonstrando muito oportunismo.
 
Escalações
 
Luverdense: Diogo Silva; Adriano, Hélder, André e Paulinho; Sodré, André Oliveira, Lucas Braga e Rubinho; Paulo Renê e Cleberson Tiarinha.
 
Bragantino: Alex Alves; Buiú, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Walfrido, Rafael Chorão e Vitinho; Matheus Peixoto e Marquinhos.
 

Por: Olhar Esportivo