Foto: Meia-atacante Léo Goteira chega para a disputa da Série C - Foto: Maico Gaúcho/Luverdense


O vice artilheiro do Campeonato Mato-grossense 2019 chegou ao Luverdense Esporte Clube para a sequência da temporada. O meia-atacante Léo Goteira, que estava no União, foi contratado nesta semana e iniciou treinamentos com o elenco comandado pelo técnico Júnior Rocha.

Jovem com apenas 22 anos, Léo Goteira foi destaque do União no primeiro semestre de 2019. Ele foi vice artilheiro do Estadual, com 6 gols, levando o Colorado até a semifinal e garantindo a vaga na Série D do ano que vem.

Pela Série D do Brasileiro deste ano, Goteira fez 4 gols em 8 jogos, mas o União foi eliminado na fase 16 avos de final, com duas derrotas para o Iporá(GO).

“Fiquei muito feliz com a oportunidade de vir para cá, espero poder continuar mantendo o que eu estava fazendo no União. Será importante a sequência no meu trabalho, estar evoluindo cada vez mais, para ajudar meus companheiros e principalmente o Luverdense”, disse o meia-atacante Goteira.

O atleta aguarda sua regularização no Boletim Informativo Diário – BID da Confederação Brasileira de Futebol – CBF para ficar à disposição.

Após ter conquistado a sua primeira vitória na Série C na última rodada, o Luverdense chegou à nona posição com 9 pontos e jogará na próxima segunda-feira(01), contra o líder Juventude(RS), que tem 15 pontos. O jogo marca o início do returno da competição, a partir das 19h (de MT), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Por: Pedro Lima / da Redação