Foto:Assessoria Luverdense


Conforme noticiou o portal Diário de Lucas, Luizinho Vieira não é mais técnico do Luverdense E.C, o treinador não resistiu a sequência de cinco jogos sem vitória e teria chegado a um acordo com a diretoria na manhã desta segunda (10) para rescindir o contrato de forma amigável.

Luizinho Vieira dirigiu o Lec por 17 oportunidades, sendo 14 jogos da Série C. Ele se despede com cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas.

 Quem assume o clube até o fim da Série C é o atual gerente de futebol, Maico Gaúcho, que já foi técnico do Verdão do Norte em outras oportunidades, todas elas após momentos de crise. O time está na 7ª posição da Série C, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento (15 a 14) e precisa de duas vitórias nos últimos quatro jogos para respirar aliviado.

O próximo desafio é diante do Tupi-MG, justamente a equipe que está na zona de rebaixamento, um ponto atrás dos mato-grossenses, portanto será um jogo de ‘seis pontos’. A bola rola às 16h do próximo domingo (22), no Passo das Emas.

 

Por: Olhar Esportivo