Olhar Esportivo - Luverdense anuncia venda de Kazu para o Flamengo
Foto:Assessoria CBF


 O Luverdense E.C anunciou a venda de sua maior revelação, o volante Kazu, de apenas 18 anos, para o Clube de Regatas do Flamengo. O time mato-grossense não vai receber nenhum valor em dinheiro, mas manterá 30% do passe do atleta. Confira o comunicado emitido pela assessoria do Verdão do Norte na íntegra.

OBRIGADO KAZU!

volante formado nas categorias de base do Luverdense Gabriel Kazu foi negociado e se despede do Verdão do Norte.

Em acordo firmado semana passada as Diretorias de Luverdense e Flamengo acertaram a transferência do atleta para a Gávea. O clube carioca ficará com 70% do passe e o Luverdense com 30% com contrato válido por 2 anos.

O Luverdense E.C agradece por todos os serviços prestados, é uma satisfação olhar para um menino criado dentro do clube conquistar tanta coisa e levar o nome desta instituição e de nossa Cidade com tanto carinho e orgulho. Nosso muito OBRIGADO e até breve.

TRAJETÓRIA.

Morador de Lucas do Rio Verde, com 13 anos entrou para as categorias de base do clube com início nas escolinhas municipais nos campos da cidade. Demonstrando potencial ingressou nas equipes de rendimento disputando grandes competições pelo LUVERDENSE.

Fez parte da boa campanha do sub 20 do clube na Copa do Brasil em 2015, com apenas 16 anos já era titular e junto com seus companheiros chegou as quartas de finais, configurando-se entre as 8 melhores equipes da competição. Com uma carreira promissora chamou a atenção da Comissão Técnica do Profissional e foi integrado a equipe em 2016.

Logo virou titular e se sagrou CAMPEÃO MATOGROSSENSE PROFISISONAL. Com o título no profissional e a quantidade de minutos jogados com a pouca idade e sua qualidade e determinação foi convocado para um período de treinos na Seleção sub 17 daquele ano e depois retornou no ano seguinte na equipe sub 20 da amarelinha onde representou a nação no torneio de Toulon na França.

CONQUISTAS PELO CLUBE

Campeão da Copa Verde 2017

Campeão Matogrossense de Futebol Profissional 2016.

Campeão Matogrossense sub 19 2015 – Vice – Campeão Matogrossense sub 19 2016 e 2017.

Por: Olhar Esportivo


Kazu com a taça da Copa Verde 2017