Foto:Divulgação Luverdense


 Mixto e Luverdense se enfrentaram para uma Arena Pantanal vazia, mais uma vez, na 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2018, neste domingo (18). O time visitante venceu por 1 a 0 e complicou de vez a equipe mixtense na competição.

Com chuva durante praticamente toda a primeira etapa, o Luverdense foi bastante superior, entrando fácil na defesa do Mixto e finalizando bastante. A bola entrou aos 32 minutos, quando Lorenzi achou o meia Rubinho na meia-lua, este dominou no peito e chutou rasteiro, no cantinho, para abrir o placar.

Na segunda etapa, já sem chuva, o Lec seguiu desperdiçando chances de ampliar o marcador e construir uma vitória mais tranquila. O técnico Bazílio, da equipe mixtense, colocou as contratações da semana em campo (Delgado no intervalo e Vitor Flora aos 27’), mas a falta de ritmo impediu que alguma coisa mudasse no jogo.

Ao final o Lec quase sofreu o castigo de ter perdido tantos gols, mas saiu com a vitória e classificação assegurada para a próxima fase. O time vai aos mesmos 13 pontos do Sinop (também classificado) e fica na frente pelo saldo de gols.

Ao Alvinegro, na luta contra o rebaixamento, resta vencer seus dois últimos jogos para não depender de outros resultados ou do tribunal.

Escalações

Mixto: Vinícius Aguiar; Wesley, Matheus, Guilherme e Paulista; Cleuber, Diego (Felipe Delgado), Oliveira e Mateus; Thiago Vinícius (Helbert) e Pedro Sampaio (Vitor Flora).

Luverdense: Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, William, Paulinho; Diogo Sodré, Lorenzi (Lorran), Renan Oliveira, Lucas Braga; Eduardo (Luiz Gustavo) e Elton.

Por: Thiago Mattos