Foto:Assessoria Luverdense


 O Luverdense E.C praticamente deu adeus às chances de classificação para o mata-mata da Série C na noite deste sábado (7). O time de Lucas do Rio Verde empatou em 2 a 2 com o Ypiranga-RS e ficou com 15 pontos na competição, um ponto acima da zona de rebaixamento e desanimadores nove atrás do G4.

O Lec teve que correr atrás no placar ainda no primeiro tempo, pois aos 28 minutos o lateral-direito Claudinho abriu o marcador para os gaúchos. O time empatou oito minutos depois, também com um lateral, Paulinho. O confronto foi para o intervalo em 1 a 1.

 

 

Pressionando em busca da vitória, os mato-grossenses chegaram à virada aos 21’ da segunda etapa, por meio do atacante Rafael Silva. O time parecia que iria quebrar o jejum de quatro jogos sem vitórias, mas um lance fortuito arruinou os planos do Verdão do Norte.

 

 

Aos 40 minutos do segundo tempo o time gaúcho conseguiu um pênalti após toque no braço do zagueiro Kaíque. O meia Rafinha foi pra cobrança e bateu sem chances para Diogo Silva, empatando o placar e dando números finais à partida.

 

Escalações

 

 

Luverdense: Diogo Silva; Adriano Peres, André Ribeiro, Kaique e Paulinho; Moisés, Rubinho, Lorran (Diogo Sodré) e Lucas Braga; Paulo Renê e Rafael Silva.

 

Ypiranga-RS: Maicon, Claudinho, Marcão e Rennan; Tárik, Jean Silva, Faíska e Rafinha; Jean Deretti e Hélio Paraíba.

 

Leia também: Cuiabá praticamente se garante no mata-mata da Série C

Por: Olhar Esportivo