Foto: Divulgação


O Luverdense enfim conquistou a sua primeira vitória na temporada 2020. O Verdão do Norte garantiu três pontos em confronto direto contra o Araguaia pela parte debaixo da tabela do Campeonato Mato-grossense.

A vitória do time de Lucas do Rio Verde veio com gol do meia Mendes, no início do primeiro tempo, aos seis minutos. O time teve um bom volume fora de casa na etapa inicial e segurou a vantagem por 1 a 0 até o final.

No segundo tempo, o Araguaia tentou a todo custo buscar o empate. O técnico Toninho Pesso, do Luverdense, postou a equipe bem defensivamente, e conseguiu um importante triunfo fora de casa.

Com os três pontos, o Luverdense chega aos cinco pontos, na oitava colocação, e joga o Mixto para a zona do rebaixamento, que está com quatro pontos, em nono. Já o Araguaia, segue sem somar ponto, cada vez mais carimbando a sua ida para a Segunda Divisão.

Na próxima rodada, haverá clássico do nortão, entre Sinop e Luverdense, no Gigante do Norte. O time de Barra do Garças visitará o Nova Mutum, no Valdir Doilho Wons.

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Classificação atualizada - Olhar Esportivo

Foi a primeira vitória do Luverdense na temporada 2020 - Facebook LEC