Foto: Elenco do Luverdense em treino no Passo das Emas - Divulgação Assessoria


O Luverdense fechou o elenco para a disputa do mata-mata do Campeonato Mato-grossense 2020. Após ganhar um tempo a mais diante do confronto contra o Cuiabá, atrasado pelas quartas de final, o clube regularizou 19 atletas nesta semana.

São cinco jogadores remanescentes da primeira fase e mais 14 contratados. O volante Jean estava nos planos, mas não entrou no BID a tempo.

Entre os 19 atletas disponíveis para o técnico Eduardo Henrique, o site Olhar Esportivo informou os primeiros inscritos nesta terça-feira. (Confira no link).

Mais cinco jogadores foram vinculados a tempo. São eles o goleiro cuiabano Elzo Neto, de 20 anos, e o zagueiro Gustavo Marques, 19 anos, ambos emprestados junto ao América Mineiro; além do zagueiro Everton, 25 anos, ex-Atibaia; do lateral-esquerdo Alan Rodrigues, 24 anos, ex-Primavera; e do volante Léo Campos, 22 anos, ex-Rolândia.

O Luverdense enfrenta o Cuiabá pelo primeiro jogo das quartas de final no próximo domingo, às 18 horas, no estádio Passo das Emas. O duelo decisivo entre as equipes será no dia 9 de dezembro, na Arena Pantanal.

O time de Lucas do Rio Verde também estará na disputa da Copa Verde 2020, que devido à pandemia do Covid-19, foi adiada para iniciar no dia 20 de janeiro de 2021.

Confira o elenco do Luverdense

Goleiros: Gabriel Félix, Pedrão e Elzo Neto;

Laterais: Rhuan, Lucas Verissimo, Ynaiã e Alan Rodrigues;

Zagueiros: Albano, Lucão, Everton e Gustavo Marques;

Meio campistas: Abuda, Maycon, Alan Fabrício, Eliton, Vitor Lima e Léo Campos;

Atacantes: Isac e Gustavo.

Saiba mais: Luverdense contrata goleiro barra-garcense Gabriel Félix, ex-Vasco

Por: Pedro Lima / Da Redação