Foto:Assessoria Luverdense


 Luverdense e Atlético-ES fizeram a primeira semifinal da Copa Verde 2018 no estádio Passo das Emas, na noite desta quarta-feira (28). Após eliminar o Cuiabá E.C nas quartas, o time visitante segue como grande sensação do campeonato e venceu por 1 a 0.

O gol da equipe do Espírito Santo saiu aos 37 minutos de jogo, Pikachu cobrou falta pelo lado de campo e o centroavante Eraldo ganhou de cabeça sobre Gabriel Passos e a bola ‘venceu’ Diogo Silva.

Os mato-grossenses obrigaram o goleiro Bambu a fazer pelo menos três grandes defesas, uma em chute de Renan Oliveira, na primeira etapa e outra em bela finalização de Rubinho, no segundo tempo.

Com o resultado, o Atlético terá a vantagem de jogar pelo empate no estádio Kléber Andrade, em Vitória-ES, no próximo dia 12 de abril. A equipe do município de Itapemirim segue como única 100% na Copa Verde. Cinco jogos e cinco vitórias.

Escalações

Luverdense: Diogo Silva, Gabriel Passos, Pablo, Caíque e Paulinho; Elton, Sodré, Renan Oliveira (Moisés); Ariel, Pimentinha e Eduardo (Lucas Braga).

Atlético-ES: Bambu, Paulinho, Rhayne, Kleber Viana e Bruno; Vitor, Araruama, Chiquinho e Fabiano; Pikachu e Eraldo.

Por: Thiago Mattos