Foto:Assessoria Sport Club Internacional


 Luverdense e Internacional fizeram uma das melhores partidas da Série B na noite desta segunda-feira (6), no estádio Passo das Emas. O placar final ficou em 2 a 2 em resultado bom para a ambição dos dois times na tabela.

A partida começou frenética, com 24 finalizações no primeiro tempo. A primeira delas, aos 55 segundos de jogo, foi o gol do Luverdense, anotado por Alfredo. O mesmo jogador teve chance clara de ampliar aos 29’, mas o ‘peixinho’ do artilheiro foi pra fora.

“A bola estava molhada, espirrou e saiu”, alegou o atacante do Verdão do Norte na saída para os vestiários, no intervalo.

O castigo veio quatro minutos depois, quando o Inter articulou jogada pelo lado esquerdo que terminou em cruzamento preciso de Pottker, na cabeça de Leandro Damião, que colocou no contrapé de Diogo Silva para igualar o marcador.

Segundo tempo

Após uma primeira etapa movimentada, o início do segundo tempo conseguiu ser ainda mais agitado. Os mato-grossenses fizeram um gol muito cedo novamente, desta vez aos dois minutos com o meia Marcos Aurélio, que recebeu passe de Douglas Baggio.

A resposta do Colorado veio logo aos oito, novamente com Leandro Damião, aproveitando rebote de Diogo Silva. O duelo seguiu em nível excelente, com o Luverdense sendo superior na segunda etapa.

Aos 42 minutos, Paulinho cobrou uma falta no travessão e a vitória ficou muito perto do Luverdense. Ao final, um ‘jogaço’ de bola com 42 finalizações, o Inter pode voltar para a Série A já no próximo compromisso, enquanto que o Lec fica provisoriamente na 13ª colocação e aguarda o complemento da rodada para confirmar a saída do Z4.

Escalações

Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor), Douglas Baggio e Sérgio Mota (Guly); Rafael Ratão (Cléo Silva) e Alfredo.

Internacional: Danilo Fernandes, Claudio Winck, Danilo Silva, Thales e Uendel; Dourado, Edenílson e D’Alessandro (Roberson); Pottker, Sasha (Camilo) e Damião (Nico López).

Por: Thiago Mattos