Foto: AssCom Dourado


Na noite desta quarta-feira (25), dois jogos atrasados aconteceram pela Copa FMF. O Luverdense foi o primeiro a garantir a classificação para a semifinal, com vitória diante do Dom Bosco, enquanto Cuiabá e Mixto empataram na capital, deixando a briga pela vaga na próxima fase para a última rodada.

No estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense venceu o Dom Bosco por 2 a 1, com dois gols do meia-atacante Léo Goteira, grande reforço do Verdão do Norte para a temporada. O volante Ruan Bahia descontou para o Azulão.

O time do interior chega aos 14 pontos e garante classificação antecipada. Já o Azulão, terá que vencer na última rodada e torcer por um vencedor no jogo entre União e Mixto, ou por um empate do Cuiabá, que enfrenta Araguaia em Barra do Garças.

Na Arena Pantanal, sem grandes emoções, Cuiabá e Mixto empataram sem gols. O Dourado precisa de uma vitória na última rodada para não depender de ninguém, ou torcer por um empate ou derrota do Dom Bosco contra o Sinop, para se garantir dentro do G4. O Alvinegro, se garante com um empate diante o Colorado no Luthero Lopes, ou também, com empate ou derrota do Dom Bosco.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

1° Luverdense - 14 pts

2° União - 12 pts

3° Mixto - 12 pts

4° Cuiabá - 11 pts

5° Dom Bosco - 9 pts

6° Operário LTDA - 5 pts

7° Araguaia - 4 pts

8° Sinop - 0 pto

Última rodada da Primeira Fase:

Dom Bosco x Sinop

Araguaia x Cuiabá

Luverdense x Operário Ltda

União x Mixto

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Classificação completa - Imagem: Peterson Campos