Olhar Esportivo - Luverdense e Sinop ficam no 0 a 0 e visitantes comemoram resultado
Foto:Julio Tabile (Sinop F.C)


 Luverdense e Sinop fizeram a primeira semifinal do Campeonato Mato-grossense 2018 na noite deste sábado (24). Os rivais do norte do estado empataram por 0 a 0 no estádio Passo das Emas. Resultado comemorado pelos visitantes ao fim do duelo.

A escala de arbitragem da partida, embora com protestos previamente por parte do Sinop, foi mantida.

“Não podemos sair totalmente tristes daqui, pois fizemos um jogo bom e mandamos na maior parte do tempo. Agora é levantar a cabeça e trabalhar porque quarta-feira tem Copa Verde”, afirmou o zagueiro Gabriel, do Luverdense, ao fim da partida.

“Tive uma chance pra fazer o gol e não foi possível. Jogo muito brigado, sabíamos que seria muito difícil. Agora é corrigir os erros para o jogo de volta”, relatou o atacante Juazeiro, do Sinop, para a rádio Atitude.

O Luverdense procurou bem mais o gol e reclamou com a arbitragem alegando cera por parte de alguns atletas do Sinop e também cobrando mais cartões amarelos para o rival. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo fim de semana para o duelo de volta. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Escalações

Luverdense: Diogo Silva, Gabriel Passos, Willian, Pablo e Paulinho; Sodré, Lorran e Rubinho; Ariel, Pimentinha e Rafael Silva

Sinop: Naldo, Everton, Tayron, Hítalo e Gilmar; Duda, João Paulo, Katê e Dourado; Cabralzinho e Juazeiro.

Por: Thiago Mattos


Luverdense procurou mais o gol que o Sinop