Foto:Assessoria Luverdense


 Luverdense e Santa Cruz empataram em 0 a 0 pela 32ª rodada no estádio do Arruda, em Recife, no fim da tarde deste sábado (28). Com o resultado, os pernambucanos ficam com mais de 95% de chances de rebaixamento, enquanto que o Lec fica com 36 pontos, a dois de sair do Z4.

 O primeiro tempo de jogo foi muito disputado e a primeira chance do Luverdense foi aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Marcos Aurélio pegou de primeira fora da área, mas chutou pra fora. Ainda no primeiro tempo o Lec teve mais uma chance com Ricardo, que chutou cruzado para boa defesa do goleiro Julio César.

No segundo tempo o jogo se tornou mais dramático e os dois times tiveram chances de marcar, ainda que o Luverdense tenha continuado com maior posse de bola. A melhor chance do verdão foi com Guly, que após jogada ensaiada aos 38 do segundo tempo, ficou cara a cara com o goleiro mas seu chute bateu no zagueiro adversário e saiu para escanteio.

“Sabíamos que era um jogo difícil, contra um time que também está brigando para sair do Z4 e por isso era importante não perder. Fizemos um bom jogo, criamos chances, mas infelizmente não conseguimos marcar” disse o atacante Alfredo.

O próximo jogo dos mato-grossenses é em Natal, contra o ABC, na próxima sexta-feira (3).

Por: Redação (informações da assessoria Lec)